Sportingbet Brasil

sportingbet BrasilO presidente-executivo da FFA, David Gallop, deu sua indicação mais promissora ainda que Wellington poderia permanecer parte da A-League na próxima temporada, prevendo um resultado positivo nas negociações de licenças para ambas as partes.

Wellington’s A-League O futuro tem estado à beira da faca, uma vez que o Sportingbet pedido de extensão de licença de 10 anos foi recusado pelo órgão de administração em outubro passado.O clube, cuja licença atual expira no final da temporada, recebeu, em vez disso, um contrato de quatro anos. Newwilder Jets interrompe a seca da A-League com grande vitória sobre Wellington Leia mais

O galope declarou em outubro que a Phoenix não poderia ” agachar em uma licença “quando eles não se apresentaram bem o suficiente em uma série de áreas, incluindo Sportingbet multidões, classificações de TV e membros para garantir o seu futuro.

Mas na quarta-feira e os relatórios seguintes alegando que um acordo foi feito, ele reconheceu publicamente o lugar de Wellington na competição – embora reiterou que nada ainda foi feito.

“Estamos conversando com Wellington Phoenix, nós pensamos que há um resultado que pode ser uma vitória para ambos os lados “, Disse Gallop. “Mas ainda não Sportingbet Brasil estamos lá, devemos manter essas conversas em andamento.

” Já dissemos há algum tempo que estamos buscando um maior contributo do Wellington Phoenix e do outras partes interessadas na Nova Zelândia.Mas, ao mesmo tempo, reconhecemos o lugar que eles têm na A-League, e isso é importante para reconhecer também em qualquer arranjo que venha para o futuro.

O galope não pôde colocar um cronograma em um novo acordo Sportingbet potencial, mas esperava que não demorasse muito mais.

O presidente da Welnix, Rob Morrison, está lidando com a perda familiar recente, que Gallop disse que compreensivelmente desacelerou o processo.

Esta semana, a Phoenix dispensou um relatório da Fairfax Media, afirmando que o clube concordou com uma extensão de quatro anos, em um acordo incentivado com Sportingbet disposições rigorosas.Na semana passada, também foi relatado que eles deveriam receber uma licença de 10 anos.

O gerente geral da Phoenix, David Dome, disse que não houve “grandes avanços” nas negociações em curso.

A FFA ampliou anteriormente as licenças dos nove Sportingbet clubes A-League da Austrália até 2034.

read more

Rate this post