Sergio Agüero quer enfrentar o Paraguai pela Unibet apesar do risco de lesão

Sergio Agüero vai arriscar sua forma física jogando pela Argentina, apesar de admitir que se excluiu de vários jogos do Manchester City antes de apostar.

O Manchester City hospeda Everton no sábado com Pep Guardiola empenhado em garantir recuperar após a derrota por 2-0 no Tottenham Hotspur na sua última partida antes do intervalo internacional. O catalão tem sido claro que todos os seus jogadores precisam se recuperar e se preparar adequadamente para lidar com as demandas do time. Mas apesar de ter sido Unibet eliminado no empate por 2 a 2 contra o Peru, na Argentina, Agüero foi liberado para a segunda partida das eliminatórias da Copa do Mundo contra o Paraguai, em Córdoba, na noite de terça-feira. Pep Guardiola insta Sergio Agüero a ser ‘inteligente’ em seu retorno da proibição. Leia mais

Durante a partida em Lima, o jogador de 28 anos foi retirado devido ao que foi revelado como um problema adutor.No entanto, Agüero está ansioso para enfrentar o Paraguai, apesar de não poder treinar totalmente, e o fato de ter perdido seis partidas pelo City, como resultado de ter lutado contra o Equador pela Argentina em outubro do ano passado.

disse: “Estou melhor, fizemos testes, me saí bem e estou tentando ficar o mais apto possível para a terça-feira. Bauza [o treinador] tem a decisão: para terça-feira estarei disponível. Estou muito melhor. Depois do jogo no Peru tive dois dias para me recuperar e [no domingo] joguei um pouco de futebol. Você sempre quer jogar no time e tentar dar o melhor de si. Por enquanto me sinto bem fisicamente ”, disse ele a Ole.“ Dentro de cinco minutos do segundo tempo, contra o Peru, comecei a sentir o cansaço na panturrilha, [o técnico] notou e me levou para fora.Mas estou muito bem agora: você tem aptidão física jogando, não treinando. “Quando você está na Unibet equipe nacional, você sempre quer participar, mas a última vez, por querer continuar, Acabei ferido contra o Equador. Às vezes você pensa: “Por que eu não parei?”, Porque eu estou fora por um mês e meio e sinto falta de seis ou sete jogos pelo City. Mas quando eles te chamam para a equipe nacional, você quer jogar a qualquer custo. É assim que é. ”Agüero afirmou que machucou a virilha no empate por 3 a 3 contra o Celtic em um jogo da Liga dos Campeões três dias antes da viagem para o Tottenham. “Foi difícil, choveu, a grama estava alta e lamacenta e, desde então, tenho tido uma sobrecarga”, disse ele. “Eu me recuperei bem por dois dias, depois joguei contra o Tottenham.E viajou.

“Às vezes, a questão de viajar – descansar, a programação muda, não ajuda. Mas eu sou muito bom. Eu queria jogar contra o Peru, estar disponível e aguentei tudo o que pude.

“Estou bem melhor. Depois do jogo no Peru tive dois dias para fazer a recuperação e fiz um pouco de futebol [no treino]. Estou bem. Felizmente a dor que eu tinha antes do Peru foi embora, foi no adutor, e certamente para proteger o adutor eu sobrecarreguei o bezerro um pouco. Estou melhor: fizemos estudos, eles foram bons e estou tentando ficar o mais fresco possível na terça-feira. ”O companheiro de equipe de Agüero, Bacary Sagna, ficou de fora por até três semanas. depois de uma lesão no tendão sofrida durante a vitória da França por 4 a 1 contra a Bulgária na noite de sexta-feira.

Rate this post